Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake Bell se declara culpado em crimes envolvendo menor de idade - e pode pegar 18 meses de prisão

Conhecido pelo papel na série infantil Drake & Josh, Drake Bell está sendo acusado em duas ações judiciais

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Peck e Drake Bell em Drake & Josh (Foto:Reprodução/Nickelodeon)
Josh Peck e Drake Bell em Drake & Josh (Foto:Reprodução/Nickelodeon)

Conhecido pelo papel na série infantil Drake & Josh, do canal Nickelodeon, o ator de 34 anos, Drake Bell, se declarou culpado em duas acusações judiciais. O artista era acusado de colocar um menor de idade em perigo, e de divulgar conteúdos prejudiciais para menores de idade.

No mês passado, Drake Bell havia sido preso devido às acusações. Segundo as informações da mídia norte-americana, o incidente ocorreu em 2017, época em que ele estaria envolvido em uma "conversa inapropriada, com conteúdo sexual" com uma menina de 15 anos.

+++LEIA MAIS: Drake Bell nega acusações de abuso e agressão da ex-namorada

Conforme explica o Correio Braziliense, nesta quinta, 23, o ator declarou-se culpado e pode pegar 18 meses de prisão por colocar um menor de idade em perigo, ou seis meses por divulgar materiais inapropriados. Há também multa para ambas as acusações, de R$ 24 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

Apesar de não ser detalhado ao público, o ator fez a declaração nesta quarta, 24, em um acordo judicial. Segundo o Correio Braziliense, Bell afirmou-se culpado em uma audiência - portanto, a sentença não foi definida, e deve ocorrer no dia 12 de julho.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre o revival de iCarly: estreia, elenco, trailer e mais [LISTA]

Um dos advogados do ator disse à People que "todas as respostas sobre o caso serão respondidas durante a definição da sentença, inclusive a razão de Bell ter escolhido o acordo judicial", via Correio Braziliense

+++LEIA MAIS:Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL