Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dublador de Ned Flanders e Mr. Burns deixará Os Simpsons

Via Twitter, Harry Shearer anunciou a saída do seriado animado

Redação Publicado em 14/05/2015, às 13h43 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr. Burns. - Reprodução/Vídeo
Mr. Burns. - Reprodução/Vídeo

Harry Shearer, responsável por dublar as vozes de Ned Flanders, Mr. Burns e do diretor Skinner, e deixará Os Simpsons. O dublador trabalha na série desde de 1989 e anunciou a saída por meio do Twitter.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

Em duas postagens da rede social, Shearer utilizou aspas do advogado de James L. Brooks, produtor executivo da animação. "O show vai continuar, Harry não participará mais, nós desejamos a ele o melhor”, disse o advogado. Em seguida, o dublador completou: "Isso aconteceu porque eu queria algo que sempre tive: liberdade para fazer outros trabalhos. Claro, eu também desejo a ele o melhor”.

Como sobreviver à maratona de 552 episódios seguidos de Os Simpsons em 15 passos .

A 20th Century Fox Television ainda não comentou o assunto. Em entrevista à rede CNN, Shearer garantiu a saída dele. Ao ser questionado sobre alguma possibilidade de continuar no seriado, o dublador afirmou que a pergunta deve ser respondida pelos produtores do programa.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Recentemente, o canal Fox, responsável pela comédia, entrou em acordo com os dubladores que fazem as vozes dos personagens na versão original, em inglês, e conseguiu estender o sucesso mundial pelo menos até a 28° temporada. Contudo, as questões contratuais entre os executivos que cuidam de Os Simpsons e os dubladores têm sido complicadas há anos, de forma que não chega a ser surpreendente que Shearer tenha chegado a esse impasse e saído do programa.

Figurinos marcantes de animações da TV.