"É claro que eu voltarei a falar com Liam", diz Noel Gallagher

Declaração do cantor e guitarrista pode apontar para uma possível volta do Oasis no futuro

Redação Publicado em 31/03/2012, às 11h23

Noel Gallagher
AP

Noel Gallagher desmentiu a afirmação de que nunca mais iria conversar com seu irmão, Liam Gallagher. "É claro que eu irei conversar com ele de novo", disse o músico na última sexta, 30, em um documentário ainda inédito chamado Talk to Noel Gallagher. As informações são da revista britânica NME.

"Não temos nos comunicado de nenhuma forma, para tristeza de minha mãe", disse o músico. "Mas somos crescidos agora, ela não pode nos dizer o que fazer para sempre. Não é a última vez que falarei com ele. É claro que eu irei falar com ele novamente, mas estou ocupado."

Entrevista: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com o irmão e desafeto, Liam

A afirmação de Noel ameniza outra que ele deu ano passado, ao dizer que não voltaria com o Oasis. Ao longo do ano, os dois irmãos trocaram farpas a respeito do fim da banda, de agressões no backstage à proibição da divulgação da marca de roupas Pretty Green, grife de Liam, nas turnês da banda.

Durante coletiva sobre o disco Noel Gallagher's High Flying Birds, o primeiro solo de sua carreira, Noel afirmou que Liam estava bêbado no show derradeiro do Oasis. Posteriormente, Liam entrou na Justiça por conta da declaração, o que levou Noel a pedir desculpas publicamente.