E se Batman se intrometesse em cenas clássicas do cinema? Alguém pensou nisso, e o resultado é hilário

Além do universo da DC, o Morcego aparece em outros mundos do entretenimento

Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h36

None
Batman em Harry Potter (Foto: Reprodução/Youtube)

Além do universo da DC, o perfil do Youtube PistolShrimps imaginou, em 2013, como o Batman se comportaria em outros mundos do entretenimento. Dessa forma, o icônico Morcego se intromete em cenas clássicas do cinema.

Nos vídeos do canal, em vez de Hermione discutir com Rony sobre o famoso feitiço "Leviosa", é o herói quem aparece para as aulas em Harry Potter e A Pedra Filosofal.

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

Além do mundo bruxo, Batman também assume o papel de Leia em Star Wars: O Império Contra-Ataca; revela o lado dançarino em Dirty Dancing; e se depara com o universo de O Mágico de Oz.

O Morcego também marca presença nas comédias românticas, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Harry e Sally - Feitos Um para o Outro. No entanto, sem se distanciar do universo sombrio da DC, ele também vai parar em O Iluminado.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Coincidentemente, o Batman imaginado pelo canal também faz uma participação em Crepúsculo, estrelado pelo Morcego atual, Robert Pattinson

Assista aos vídeos:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'