Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz covers de Rolling Stones e Talking Heads; assista

Em show beneficente, o músico também apresentou músicas do Pearl Jam e versões de The Who, Bruce Springsteen e Pink Floyd

Rolling Stone EUA Publicado em 01/05/2017, às 13h44 - Atualizado às 15h28

Eddie Vedder no Hall da Fama do Rock, em 2017

Ver Galeria
(2 imagens)

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, apresentou um set com covers de Talking Heads, Rolling Stones e The Who no Hot Stove Cool Music, show beneficente que aconteceu no último sábado, 29, em Boston, nos Estados Unidos. A apresentação também contou com versões de faixas de Bruce Springsteen, Pink Floyd e Neil Young.

LEIA TAMBÉM

Assista a Eddie Vedder e Jack Irons apresentando “Shine On You Crazy Diamond”, do Pink Floyd

[Blog] Eddie Vedder canta para o time Chicago Cubs em novo comercial de beisebol

Pearl Jam convida todos os antigos bateristas para a apresentação no Hall da Fama do Rock

Vedder abriu o show com as músicas “Corduroy”, “Not For You” e “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town”, do Pearl Jam. Depois, o músico deu início a uma maratona de covers que incluíram “The Kids Are Alright” e “I Can’t Explain”, do The Who, “Love Building on Fire”, do Talking Heads, e “Waiting on a Friend”, dos Rolling Stones.

“Bobby Jean”, do Bruce Sprinsgsteen, “Rockin’ in the Free World”, de Young, e “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, faixas que já haviam ganhado versões do vocalista em algumas apresentações do Pearl Jam, também foram tocadas. A banda que acompanhou Vedder durante a apresentação era formada por integrantes do Letters to Cleo, do Buffalo Tom e do Belly.

O organizador do Hot Stove Cool Music é Theo Epstein, presidente do time de baseball Chicago Cubs e amigo de Vedder. O evento acontece anualmente em Boston e Chicago e beneficia a organização Foundation to Be Named Later, também fundada por Epstein, que atende famílias e jovens de Boston desde 2005.

Assista abaixo, respectivamente, aos registros em vídeo de “Love Building on Fire”, “Waiting on a Friend” e “I Can’t Explain” da performance de Vedder no Hot Stove Cool Music.