Elijah Wood fará remake de A Experiência

Adrien Brody, Forest Whitaker e Cam Gigandet também estão confirmados na versão norte-americana do thriller alemão, de 2001

Da redação Publicado em 21/06/2009, às 14h58

Os atores Adrien Brody, Forest Whitaker, Elijah Wood e Cam Gigandet estarão no elenco do remake do thriller alemão A Experiência, de 2001. As gravações, sob direção e roteiro de Paul Scheuring (criador da série Prison Break), começam em julho no Estado norte-americano de Iowa, informa o site da revista Variety.

O filme é baseado na trama psicológica estrelada por Moritz Bleibtreu, ator do hit alemão Corra, Lola, Corra, em que um grupo de homens é recrutado para participar de um estudo, dentro de uma prisão.

Brody será o líder dos prisioneiros e Whitaker interpretará um guarda. Os papeis de Wood e Gigandet (Crepúsculo) não foram divulgados.

Antes da produção chegar aos cinemas, Whitaker dedica seu tempo à cinebiografia sobre Louis Armstrong, What a Wonderful World, em que é o diretor e protagonista. Já com as filmagens em andamento, o filme está previsto para estrear em 2010.