Em meia hora

Ingressos para shows de João Gilberto no Rio e de Roberto Carlos com Caetano em SP estão esgotados

Da redação Publicado em 14/08/2008, às 12h59 - Atualizado às 14h17

Ingressos para shows de Roberto Carlos (foto) com Caetano Veloso e de João Gilberto esgotam em meia hora
Reprodução/Site oficial

Os sites das empresas Ticketmaster e Ticketronic informam desde a manhã que os ingressos para os shows de João Gilberto no Rio e de Caetano Veloso em parceria com Roberto Carlos já estão esgotados. A venda começou às 10h desta quinta, mas não havia mais entradas disponíveis às 10h30.

Comparando com a venda de ingressos para os shows de João Gilberto em São Paulo e de Caetano com Roberto Carlos no Rio, esta quinta-feira marca o menor espaço de tempo entre a abertura da bilheteria e o fim dos ingressos em todas as situações.

Para as apresentações de João Gilberto no Auditório do Ibirapuera, nesta quinta e sexta-feira, os ingressos demoraram uma hora e meia para esgotar. Caetano e Roberto Carlos precisaram de três horas de bilheteria antes que o primeiro fã não conseguisse adquirir uma entrada.

A última chance de se conseguir um ingresso para um show de João Gilberto é esperar o início das vendas para a apresentação que o músico faz em Salvador, no dia 6 de setembro. A bilheteria abre seus caixas na terça-feira, 26.