Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Killers toca Oasis e Joy Division em show

“Nós vamos fazer um tributo aos melhores do Reino Unido”, disse Brandon Flowers antes da performance de “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis

Redação Publicado em 20/08/2012, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - AP
The Killers - AP

Nos últimos sábado, 18, e domingo, 19, os norte-americanos do Killers encerraram a 17ª edição do V Festival, que acontece anualmente no Hylands Park e no Weston Park, na Inglaterra. No repertório repleto de hits, o grupo de Brandon Flowers resolveu homenagear algumas bandas inglesas tocando versões de músicas do Oasis e Joy Division, relatou o site do semanário NME.

Entrevista: após pausa de quase meia década, The Killers faz apanhado da carreira em quarto álbum de estúdio.

No meio do show, Flowers disse à plateia: “Nós vamos fazer um tributo aos melhores do Reino Unido”, antes de tocar a clássica canção dos irmãos Gallagher “Don’t Look Back in Anger”. A homenagem foi feita apenas pela voz de Flowers e pela guitarra de Dave Keuning - e claro, pelo coro da multidão.

Entre as conhecidas “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside”, e “When You Were Young”, o Killers também tocou as novas “Runaways” e “Miss Atomic Bomb”, dando uma prévia de como será Battle Born, novo álbum, com lançamento marcado para 17 de setembro. No show, também homenagearam a banda inglesa Joy Division apresentando a versão de “Shadowplay”.

Também se apresentaram no V Festival o Stone Roses, Noel Gallagher's High Flying Byrsds, Snow Patrol e muitos outros artistas. Assista abaixo ao Killers tocando “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis, em um vídeo filmado por um fã: