Chris Brown diz que pensou em suicídio após agredir Rihanna, em trailer de documentário

“Eu não estava dormindo, mal conseguia comer”, revela o rapper sobre o acontecimento às vésperas do Grammy 2009

Redação Publicado em 18/04/2016, às 15h16 - Atualizado às 15h29

O rapper Chris Brown em trecho do trailer do documentário Welcome to My Life

Ver Galeria
(3 imagens)

Um novo trailer do filme Welcome to My Life, um documentário que narra a vida e carreira do rapper Chris Bown, foi divulgado nesta segunda, 18. No vídeo, o artista comenta o caso em que ele agrediu a estrela pop Rihanna, em 2009, em um depoimento emocionado.

“Senti-me como a porra de um monstro”, diz ele, quando o trailer já se aproxima do final, após serem mostrados trechos de reportagens televisivas da época com a notícia da agressão. “Pensei em suicídio e tudo mais. Eu não estava dormindo, mal conseguia comer. Não agia.”

O vídeo também traz a mãe do rapper, Joyce Hawkins, comentando o caso com Rihanna – então namorada de Brown – que levaria à prisão do cantor. “Acho que foi o pior da minha vida – e provavelmente da dele também”, diz ela. “Eu senti que ia perder meu filho.”

Com um histórico de agressões nos últimos anos, Brown esteve em liberdade condicional como reflexo da pena por ele ter agredido Rihanna, então namorada dele. O caso aconteceu às vésperas da premiação de entrega dos prêmios Grammy, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2009.

Brown, contudo, já esteve preso por diversos motivos: quebra da condicional, quando ele saiu sem autorização da clínica de reabilitação onde estava internado, e em 2013, quando entrou em uma discussão com um hospede do hotel em que estava hospedado em Washington D.C.

Mais recentemente, Brown cumpriu três semanas de uma pena de 131 dias e foi solto em junho de 2014. Dois meses antes, Suge Knight, um dos magnatas do hip-hop norte-americano, havia sido baleado em uma festa organizada pelo cantor. Além disso, o músico era alvo de investigação por conta de uma suposta briga com Frank Ocean no estacionamento de um estúdio de gravação.

Produzido pela Riveting Entertainment, Welcome to My Life é dirigido por Andrew Sandler e traz entrevistas com nomes como Jennifer Lopez, Mary J. Blige, DJ Khaled, Mike Tyson, Jamie Foxx e já citada mãe de Brown, Joyce Hawkins. O documentário ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Assista ao trailer abaixo.

Chris Brown - Welcome to My Life - Trailer from Riveting Entertainment on Vimeo.