Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida responde declarações racistas de Piquet a Hamilton durante festival em São Paulo: 'Neguinho é o c*r*lho'

Emicida respondeu neste sábado, 2, a declarações racistas de ex-piloto da F1 a heptacampeão em entrevista

Redação Publicado em 02/07/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show do Emicida (Foto: Reprodução / Multishow)
Show do Emicida (Foto: Reprodução / Multishow)

Emicida se pronunciou sobre a polêmica entre Nelson Piquet e Lewis Hamilton. Durante dia apresentação no Festival Turá em São Paulo neste sábado, 2, o rapper disse:

"Quando é que um cara do tamanho do Lewis Hamilton ia ter que escutar daquele chofer de jumento? Neguinho é o cara*lho!", disparou Emicida, emendando a referência de sua faixa "Bang!"

+++ LEIA MAIS: Emicida celebra Paulo Freire e chama Bolsonaro de 'bolsonazi'

A declaração vem em resposta à recém-viralizada entrevista de Piquet dada em novembro do ano passado ao canal "Motorsports Talks". Na ocasião, o ex-piloto realizou uma série de declarações racistas, empregando o termo "neguinho" ao heptacampeão da Fórmula 1, além de uma série de comentários homofóbicos. As declarações levaram a uma denúncia a Piquet no Ministério Público.

Para além do comentário, Emicida ainda se pronunciou na apresentação sobre as eleições presidenciais de 2022, dizendo-se esperançoso para tirar Jair Bolsonaro ("aquele lixo") no processo eleitoral deste ano.

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Teaser reúne Emicida, Pepita e mais para falar sobre importância da 'resistência'