Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro do século? Jack Black e Jack White finalmente tiram foto juntos

Os dois Jacks já tinham se visto em 2006 e 2007, mas até agora, não tinham nenhum clique juntos

Redação Publicado em 05/06/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Gass, Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução / Instagram)
Kyle Gass, Jack White e Jack Black (Foto: Reprodução / Instagram)

Jack Black e Jack White, dois dos “Jack” mais famosos da música, encontraram-se finalmente e tiraram uma foto juntos para acabar (ou aumentar) com os memes que os cercam e os chamam de Jack Gray.

Os fatos de que ambos os músicos famosos têm nomes ao mesmo tempo parecidos (Jack) e opostos (Black e White, ou “Preto” e “Branco”) e nunca se encontrarem geraram uma teoria maluca na internet, de que na verdade eles seriam a mesma pessoa disfarçada, ou de que o “poder” dos dois juntos seria demais.

“Eles são polos opostos, atraídos um pelo outro, mas se eles se encontrarem eles vão se auto aniquilar com o poder de explosão de uma supernova. Por isso nunca estão juntos”, brincou a Exclaim.

Mas os dois provaram nesta terça, 3, que não são a mesma pessoa e nem podem desencadear o apocalipse. Os Jacks posaram juntos em uma foto publicada nas redes sociais do Tenacious D. O grupo de Black está em turnê pela Europa, assim como The Raconteurs, banda de White. Os dois cruzaram-se na estrada.

Embora a nova imagem seja a primeira foto dos dois juntos, os Jacks já encontraram-se antes. Em 2006, ambos compareceram ao VMA da MTV, e em 2007 Black chegou a introduzir o White Stripes, banda de White, durante um show. Mas, em ambas as ocasiões, não houve fotografias.