Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro entre Os Simpsons e Futurama tem nova imagem divulgada

Em “Simpsorama”, robô Bender volta no tempo para impedir que Bart faça algo que vai gerar uma catástrofe nuclear

Redação Publicado em 06/11/2014, às 16h52 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O encontro entre <i>Os Simpsons</i> e <i>Futurama</i> - Reprodução/EW
O encontro entre <i>Os Simpsons</i> e <i>Futurama</i> - Reprodução/EW

O encontro entre Os Simpsons e Futurama, que acontece no próximo domingo, 9, teve uma nova imagem divulgada. Como na primeira foto revelada, o robô Bender contracena com Homer Simpson, mas, desta vez, Bart aparece pendurado de cabeça para baixo, enquanto Homer parece tentar bater nele - ou, talvez, se defender - com uma vassoura (veja acima).

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

De acordo com o site da BBC, Bender viaja ao passado para impedir que Bart faça algo que vai gerar uma catástrofe nuclear no futuro. O episódio, que se chama “Simpsorama”, tem trama baseada em O Exterminador do Futuro. “É uma piada, na verdade, sobre o quão similares são Bender e Homer. É como se eles só tivessem tirado o cabelo de Homer”, diz o produtor executivo da atração em comunicado oficial.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

Futurama, que também foi criada por Matt Groening, foi cancelada recentemente. “Foi muito difícil negociar porque eu tinha que falar comigo mesmo”, brincou Groening, em entrevista recente ao site da revista norte-americana Entertainment Weekly. “Eles vão sair do ar. Então eu achei que as pessoas iriam adorar ter a chance de ver esses personagens juntos”, disse Al Jean.

Will Arnett e Aaron Paul estrelam animação BoJack Horseman. Leia a entrevista.

O encontro com Futurama será o segundo realizado pelos Simpsons. Recentemente, Homer e a família dele participaram da estreia da nova temporada de Uma Família da Pesada, em 28 de setembro, no qual os Griffin conheceram os personagens de Os Simpsons.