Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Equipe de Velozes e Furiosos divulga tributo a Paul Walker

Vídeo mostra cenas do ator na franquia; produtores do sétimo longa confirmaram oficialmente que as filmagens foram interrompidas por tempo indeterminado

Redação Publicado em 05/12/2013, às 10h16 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker - Joel Ryan/AP
Paul Walker - Joel Ryan/AP

A Universal Pictures divulgou um vídeo que presta homenagem ao ator Paul Walker, que morreu no último sábado, 30, em um acidente de carro, na Califórnia. No tributo, vemos cenas de Walker nos filmes da franquia. As imagens têm como trilha a música de Skylar Grey "I'm Coming Home". Assista abaixo.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Um dos momentos mais emocionantes é uma cena do quinto filme, quando Vin Diesel diz em uma cena que "a coisa mais importante na vida sempre será o grupo de pessoas aqui nesse lugar”, enquanto brinda com os outros personagens.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

Na descrição do vídeo, o texto diz: "A família de Paul Walker agradece todo o amor e os votos dos muitos amigos e fãs dele. Eles pedem que, em vez de flores e outros presentes, sejam feitas doações para a ONG de Walker, a Reach Out Worldwide (ROWW).”

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

O estúdio também divulgou um comunicado confirmando oficialmente o que já vinha sendo veiculado. A produção do sétimo capítulo da cinessérie foi interrompida e permanecerá assim por tempo indeterminado. Várias cenas de Walker como Brian já tinham sido rodadas, mas algumas sequências importantes seriam filmadas esta semana.