Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estreia da nova temporada de 24 Horas será no dia 5 de maio

Primeiro episódio de 24: Live Another Day terá duas horas de duração; Yvonne Strahovski, de Chuck e Dexter, terá um papel

Redação Publicado em 13/01/2014, às 16h17 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland - Reprodução
Kiefer Sutherland - Reprodução

Jack Bauer estará de volta neste ano. A nova temporada de 24 Horas teve agora confirmada a data de estreia. Será no dia 5 de maio que começará a ir ao ar 24: Live Another Day, retorno de Kiefer Sutherland ao personagem que interpretou entre 2001 e 2010.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem

As primeiras cenas da nova temporada começaram a ser filmadas neste mês, com produção executiva de Howard Gordon. Desta vez, serão apenas 12 episódios, metade do que a série costumava ter nos anos anteriores - o primeiro episódio terá duas horas de duração.

O Estranho Mundo de Jack Bauer.

A Fox anunciou ainda que a atriz Yvonne Strahovski, de Chuck e Dexter, vai participar dos novos episódios como uma “brilhante, mas impulsiva, agente da CIA em Londres.” Kim Raver, William Devane e Mary Lynn Rajskub vão reprisar os papeis que fizeram nas outras temporadas de 24.