Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eternos: Diretora Chloé Zhao explica fala sobre Superman: 'Figura Mitológica'

Em nova versão do trailer de Eternos, da Marvel, Superman, da DC, é citado pelo filho de um dos personagens - e diretora explica porquê

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb) e Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb) e Os Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

Uma nova versão do trailer de Eternos, da Marvel, "bugou" a cabeça dos fãs, pois em determinada cena o ator mirim que interpreta o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) confunde Ikaris (Richard Madden) com o Superman, fazendo referência direta ao herói da DC. "É o Superman," afirma o garotinho. 

Em entrevista ao site Comic Book, a diretora de Eternos, Chloé Zhao, admitiu que a ideia de inserir a referência sobre o Superman em um filme da Marvel foi ideia dela e explicou o porquê: 

"Eu me responsabilizo por esse diálogo. Acho que estamos no ramo de contar histórias mitológicas, e o Superman é uma figura mitológica. Em todo o tipo de cultura há uma versão do Superman. As pessoas que criaram o personagem dos quadrinhos, e os cineastas brilhantes que o trouxeram para a tela, estão fazendo uma interpretação moderna dessa mitologia".

+++ LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles está no filme do MCU? Jornalista revela

Chloé Zhao continuou no assunto: "Então, achei que poderíamos brincar, fazer um tributo a esse outro herói icônico que amamos tanto. Quem não ama o Superman e o Batman? Os Eternos claramente amam." 

Eternos

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?