Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre a série do Amazon Prime Video [LISTA]

Produzida por James Wan, série será avanço moderno ao clássico lançado nos anos 1990

Redação Publicado em 15/09/2021, às 17h33 - Atualizado em 15/10/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (Foto: Divulgação)
Série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (Foto: Divulgação)

Inspirada no icônico filme de terror dos anos 1990, a série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, do Amazon Prime Video, é um dos lançamentos mais aguardados de 2021. Na última quarta, 11, a produção ganhou a data de estreia oficial dos quatro primeiros episódios - o restante lançará no streaming semanalmente.

O seriado foi anunciado em fevereiro de 2021. Desde então, Amazon Prime Video revelou alguns detalhes sobre a série. James Wan, diretor de Jogos Mortais (2004) e Aquaman (2018), é o produtor. Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado:

+++LEIA MAIS: As 19 estreias do Amazon Prime Video para agosto de 2021: Modern Love, Cruel Summer e mais [LISTA]


Trama

Assim como no filme original, um assassino brutal e misterioso persegue um grupo de jovens responsáveis por um acidente fatal. Intrigados com a perseguição, o grupo se une para investigar a pessoa oculta com intuito de descobrir a identidade dela. O roteiro é de Sara Goodman.


Estreia

Os quatro primeiros episódios da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado estreiam em 15 de outubro de 2021.

+++LEIA MAIS: Christian Bale: Por que ator evita tanto os holofotes?


Fotos

Com a divulgação da data de estreia da produção, Amazon Prime Video também divulgou algumas imagens oficiais do seriado. Veja abaixo:


Episódios

Ao todo, a série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado terá oito episódios. Após o lançamento em 15 de outubro, os capítulos sairão semanalmente, toda sexta-feira, até 12 de novembro.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Elliot Page interpretará Vanya depois de transição de gênero?


Elenco

Protagonizada por Madison Iseman, o elenco conta com nomes como Ashley Moore, Bill Heck, Brianne Tju, Brooke Bloom, Cassie Beck, Ezekiel Goodman, Fiona Rene e Sebastian Amoruso.


Trailer

O primeiro trailer, divulgado na quarta, 15 de setembro, mostra um pouco da personalidade de cada personagem - todos na festa que antecede o acidente - até o momento em que a vida deles é mudada. Diferente do clássico da década de 1990, o perseguidor usa da tecnologia de smartphones para avisar que sabe o que os protagonistas fizeram.

Confira: