Pulse

Ex-ator de Power Rangers é acusado de assassinato nos EUA

Ricardo Medina Jr. teria atingido Joshua Sutter com golpe de espada após discussão

Redação Publicado em 02/02/2015, às 17h10 - Atualizado em 03/02/2015, às 11h58

Ricardo Medina Jr.
Reprodução/Vídeo

Ricardo Medina Jr., ator que interpretou o Power Ranger vermelho na série Power Rangers, foi preso no sábado, 31, em Palmdale, na Califórnia, acusado de matar com um golpe de espada um homem com quem dividia um apartamento.

Joshua Sutter, de 36 anos, morava com Medina em Los Angeles. De acordo com as investigações, os colegas entraram em uma discussão na noite de sábado. Em determinado momento, Medina Jr. resolveu ir para o quarto acompanhado pela namorada com o intuito de encerrar o impasse.

Retrospectiva 2014: Google divulga as dez celebridades mais pesquisadas

Indignado, Sutter forçou a entrada no local e fez com que a briga recomeçasse. Foi então que, de acordo com o site TMZ, que cita fontes policiais, o ator atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdome.

Os trabalhos das celebridades antes da fama

Foi o próprio Medina quem chamou o serviço de emergência e avisou sobre o estado de saúde do colega. Sutter não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. O ator permanece detido em Los Angeles, com fiança estipulada em US$ 1 milhão.

Ricardo Medina Jr. ganhou fama mundial ao interpretar o Power Ranger vermelho em duas oportunidades: como Cole Evans em Power Rangers Wild Force (2002) e como Derek em Power Rangers Samurai(2012). Ele também atuou nas séries Plantão Médico e CSI: Miami.