Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-marido de Britney Spears é condenado por perseguição

Jason Alexander teria invadido o casamento de Britney Spears em junho

Redação Publicado em 13/08/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears. (Foto: Jamie Mccarthy/GettyImage)
Britney Spears. (Foto: Jamie Mccarthy/GettyImage)

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears foi condenado por invadir a casa da cantora no dia de seu casamento e perseguição. Spears se casou com Sam Asghari em sua casa em Thousand Oaks, Califórnia, em 9 de junho. Os convidados do casamento incluíram Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Madonna.

Alexander, foi casado por menos de três dias com a cantora em 2004 e apareceu em seu casamento sem ser convidado, foi até a porta do quarto de Spears enquanto ela se preparava para o casamento. Durante a cerimônia, ele se recusou a deixar a propriedade e brigou com um segurança além de danificar uma porta da casa (via The Guardian).

Um juiz determinou uma ordem de proteção proibindo-o de chegar a 100 metros de Spears ou do segurança e o condenou a 64 dias de prisão.


Britney e problemas familiares

Britney Spears compartilhou um texto emocionante em seu Instagram nesta quarta-feira, 10, sobre seus filhos. Sean Preston de 16 e Jayden, 15, afirmaram que não querem mais vê-la.

Em seu Instagram, Spears conta que os meninos a visitaram algumas vezes, mas se trancaram no quarto e foram ficando cada vez mais distantes. 

"...não consigo processar como dediquei 20 anos da minha vida a essas crianças. Tudo era sobre elas! Para eles me tirarem o fôlego... Nenhuma terapia ou senso de adoração pode consertar meu coração! Eu terei traumas para sempre e eu sei disso, eu aceitei..."

A cantora ainda acha que é tudo uma conspiração para que ela fique alterada psicologicamente, fazendo acusações ao pai de seus filhos.

O ex-marido de Britney SpearsKevin Federline afirmou que os filhos da cantora não querem vê-la. Sean Preston de 16 e Jayden, 15, não compareceram no casamento da cantora com Sam Asghari em junho deste ano. 

“[Os meninos] ficaram felizes por ela, mas decidiram que, como não a estão vendo agora, decidiram não ir ao casamento”, disse Federline. Ele acrescentou que os meninos tomaram a decisão após ela postar fotos seminuas no Instagram (via Daily Mail).

+++LEIA MAIS: Pai de Britney Spears quer que cantora volte ao tribunal para depor sobre tutela

Britney ficou sob tutela de seu pai durante 13 anos de sua vida, o que a impedia de conviver normalmente com os filhos. Em novembro de 2021 a juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Desde então, Britney voltou a aparecer na mídia.