Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Channing Tatum e Sean Bean comentam a participação deles em O Destino de Júpiter

O longa-metragem de ficção científica conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis)

Redação Publicado em 19/05/2015, às 14h02 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum em cena do filme <i>O Destino de Júpiter</i>. - Reprodução/Vídeo
Channing Tatum em cena do filme <i>O Destino de Júpiter</i>. - Reprodução/Vídeo

Lançado em fevereiro de 2015, O Destino de Júpiter, dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix, Speed Race e A Viagem), conta a história Jupiter Jones (Mila Kunis), uma terráquea que trabalha como empregada doméstica nos Estados Unidos. Ela, entretanto, tem a genética para ser a nova Rainha do Universo, o que é uma ameaça a toda uma monarquia. A história da protagonista se transforma quando um grupo de extraterrestres tenta “caçá-la”. Na jornada, Jupiter é protegida por Caine (Channing Tatum). O longa-metragem é recheado de elementos de tecnologia e efeitos especiais.

Crítica: A Viagem faz uma cama de gato com o tempo e o espaço.

Em um vídeo divulgado com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil, Channing Tatum e Sean Bean comentam o processo de criação dos personagens deles. Tatum (Magic Mike) é Caine, uma reinvenção do tradicional lobisomem, que alterna característica humanas e animais ao longa da trama. “Nós conversamos muito até chegarmos a um consenso, não queríamos um personagem caricato”, afirma Tatum.

Novo filme de Quentin Tarantino está na mira do ator Channing Tatum.

Já Sean Bean (Game of Thrones) dá vida a Stinger Apini, herói que possui habilidade a de uma abelha. “A ideia era ousada, não sabia como um homem-abelha deveria se portar”, explica Bean. “É um personagem muito rápido, extremamente atento, a construção de Apini foi determinada por pequenos detalhes”.

Assista abaixo aos vídeos: