Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Nanda Costa vive par romântico com Ana Cañas em novo clipe da cantora; veja imagens

Já gravada por Tim Maia, “Eu Amo Você” foi lançada por Ana Cañas no disco ‘Todxs’ e ganhará vídeo 14 de dezembro

Baárbara Martinez Publicado em 07/12/2018, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Cañas e Nanda Costa contracenam no clipe de "Eu Amo Você" (Fotos: Layla Motta)
Ana Cañas e Nanda Costa contracenam no clipe de "Eu Amo Você" (Fotos: Layla Motta)

Com Nanda Costa em cena, Ana Canãs vai interpretar um amor que já foi cantado por Tim Maia. No seu novo disco, Todxs, a cantora e compositora regravou "Eu Amo Você", uma canção de amor derretido, criada pelo duo Silvio Rochael e Genival Cassiano, gravada anteriormente por Tim para o álbum que levava o nome dele, de 1970. Agora, vai dar a vida à faixa com a ajuda da atriz global. 

A Rolling Stone Brasil teve acesso, com exclusividade, às primeiras imagens do vídeo de "Eu Amo Você", cuja data de lançamento foi marcada para 14 de dezembro. Veja as imagens na galeria acima.

“Amor acima de tudo, sempre”, diz Ana Cañas, ao explicar a escolha pela atriz global Nanda Costa para as gravações do seu novo clipe. “As bandeiras que ela [Nanda] defende também ressoam com as lutas que acredito absolutamente, e que são relevantes e necessárias.” 

Nanda Costa devolve o elogio: "Além de achar a Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica e ousada. Isso tudo com a direção sensível da Rafaela Carvalho. Por que eu não faria? Por que não falar de liberdade?”

Nas cenas do clipe, registrado no Edifício Copan, cantora e atriz interpretam duas personagens que se amam - acima de tudo, estão à vontade com suas escolhas. “Acredito que quando o amor prevalece tudo flui positivamente, vivenciamos a essência e toda experiência nesse lugar é transcendental e profundamente transformadora", explica Ana.

A canção, "Eu Amo Você", integra o disco Todxs, lançado por Ana Cañas no início do mês de novembro. Trata-se de do quinto álbum de Ana Cañas, produzido por ela e Thiago Barromeu. O disco sucede Tô Na Vida, lançamento dela de 2015. 

As participações do álbum incluem o rapper Sombra, que divide os vocais na faixa-título, e Chico Chico, filho de Cássia Eller

Já Nanda Costa recentemente concorreu ao Grammy Latino com a música "Aponte", criada com a namorada Lan Lanh e o músico Sambê. Ao ser gravada por Maria Bethania, para o filme Entre Irmãs, a cnação do trio foi indicada na categoria de melhor canção em língua portuguesa. 

Veja as imagens do clipe de "Amo Você" na galeria acima.