Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fã do RBD tem ingresso queimado após discussão com ex-marido: ‘Meu sonho acabou’

Conforme relatos da fã, ex-marido queimou o ingresso avaliado em R$ 850, para o show do dia 17 de novembro em São Paulo

Redação Publicado em 06/05/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O RBD, banda da novela 'Rebelde', retorna ao Brasil para turnê em 2023 (Foto: Reprodução / Instagram)
O RBD, banda da novela 'Rebelde', retorna ao Brasil para turnê em 2023 (Foto: Reprodução / Instagram)

Após reunião confirmada em publicações no Instagram da banda e dos integrantes, o grupo RBD, da novela mexicana Rebelde (2004), levou os fãs à loucura: montando acampamento para a compra de ingressos, filas de mais de 12 horas e mais. Desta vez, no entanto, uma fã do grupo viralizou por conta de um ingresso queimado pelo ex-marido.

Com quase duas décadas de história, o RBD marcou diversas gerações, principalmente em países latino-americanos. Por isso, o reencontro do grupo — que acontecerá em 26 cidades nos Estados Unidos, México e Brasil — foi uma das apresentações mais esperadas dos últimos anos, desde a separação da banda.

+++ LEIA MAIS: Shows do RBD no Brasil devem ter mais de 2 horas de duração

Ingrid Lima viu o sonho de ir ao show da banda RBD no mês de novembro, em São Paulo, destruído pelo ex-marido. Ele queimou o ingresso da mulher pelos seguidos desentendimentos após o fim da relação.

Em relato no Twitter, a mulher, que colocou o nome da vocalista Anahi em sua filha, conta que o ex roubou a entrada de sua casa e vídeos invejosos queimando o ticket, na madrugada de quarta-feira, 3, após discussão. 

+++ LEIA MAIS: RBD: Fãs acampam no Allianz Parque antes de anúncio do show

Ela ainda detalha que passou horas sem dormir nas filas do estádio do Pacaembu na companhia dos filhos para conseguir comprar o ingresso de Pista Premium, avaliado em R$ 850, para o show do dia 17 de novembro. Ingrid procurou uma Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência. 

Em nota para a imprensa, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que “o ex-marido fez uma ligação por vídeo onde queimava o ingresso de um show que ela tinha comprado. A vítima foi orientada quanto ao prazo para fazer a representação criminal contra o autor. O caso foi registrado como injúria e ameaça pela DDM de Itapevi”.

+++ LEIA MAIS: RBD: Angelique Boyer, de Rebelde, defende que nascidos após 2000 não comprem ingressos

Nas redes sociais, a amiga Evellyn Reis divulgou a história de Ingrid após saber do ocorrido por uma amiga e até exibir vídeos do ingresso queimado na tentativa de ajudar uma mulher a conseguir apoio para assistir ao show.