A Família Addams: tudo o que sabemos sobre a nova série de Tim Burton

Uma das famílias mais icônicas da cultura pop ganhará uma série de TV live-action

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h25 - Atualizado em 03/11/2020, às 15h54

None
A Família Addams, filme da década de 1990

Uma das famílias mais icônicas da cultura pop ganhará uma série de TV live-action: A Família Addams. Segundo o Deadline, via Omelete, Tim Burton está em negociações para produzir e dirigir os episódios do novo seriado.

MGM TV, dona dos direitos da franquia, será a responsável por financiar o projeto. O estúdio ainda não decidiu para qual espaço a série irá. Inclusive, a Netflix é uma das principais candidatas para ser casa do seriado, mas não há confirmações sobre o assunto ainda.

+++ LEIA MAIS: 4 teorias de fãs sobre os maiores sucessos de Tim Burton [LISTA]

O roteiro ficará com Alfred Gough e Miles Millar, que também serão os showrunners. O enredo deve seguir a sempre inusitada família Addams nos dias de hoje.

O seriado comandando por Tim Burton será o primeiro grande projeto do cineasta na TV. Uma curiosidade é que o diretor já quase se envolveu com a história da família antes.

Segundo o Indiewire, via Cheatsheet, Burton apenas recusou o projeto devido a conflitos na agenda. Na mesma época, ele estava dirigindo o clássico filme do Batman: O Retorno (1992), com Michael Keaton.

+++LEIA MAIS: Como Jack Nicholson convenceu Tim Burton a ser fiel ao Coringa das HQs em Batman?

O projeto mais recente sobre os estranhos personagens foi lançado em 2019, em forma de animação (que ganhará uma sequência em 2021). Anteriormente, dois filmes, em 1991 e 1993, foram divulgado e fizeram sucesso. Na TV, o primeiro live-action sobre a família foi ao ar em na década de 1960.

Ainda não há previsão de lançamento para série de Tim Burton.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL