Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Billie Eilish tem casa invadida e suspeito é detido

O caso aconteceu na última quarta-feira, 04, quando um homem tentou roubar a casa onde Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell, cresceram

Redação Publicado em 06/01/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell, no Oscar (Foto: Getty Images)
Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell, no Oscar (Foto: Getty Images)

A família de Billie Eilish foi surpreendida na noite da última quarta-feira, 04, quando teve sua casa invadida em uma tentativa de assalto. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos e, por sorte, o suspeito do crime — que ainda não teve sua identidade revelada — acabou sendo detido.

Tudo começou quando a polícia local recebeu uma denúncia por telefone, segundo o UOL. Do outro lado da linha, a testemunha afirmava ter flagrado um suspeito de roupas escuras pulando a cerca de uma casa no bairro de Highland Park, que, de acordo com o canal ABC 7, pertence aos pais de Billie Eilish.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish: 'Sinto que meu corpo me sabota há anos'

Uma vez acionados, os oficiais chegaram na residência de Maggie Baird e Patrick O'Connell, onde a cantora de 21 anos foi criada, por volta das 21h15. Por enquanto, conforme informações do Page Six, não ficou claro se algo foi roubado pelo invasor, nem se havia alguém na casa durante a ocasião — ainda assim, sabe-se que o suspeito foi levado sob custódia da polícia de Los Angeles.

Com dois quartos, a residência da família foi cenário da infância de Billie Eilish e de seu irmão, Finneas. Compositor de diversos sucessos da irmã, o músico chegou a afirmar, ainda segundo o UOL, que seus pais costumavam dormir na sala de estar da casa para que ambos os artistas tivessem o próprio quarto.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish terá show exibido nos cinemas brasileiros; saiba data e como comprar