Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo mostra Michael Jackson conversando com os filhos no Natal; assista

Em filmagens caseiras, cantor faz perguntas a Prince, Paris e Blanket sobre o que gostariam de ser quando crescessem

Redação Publicado em 28/06/2013, às 12h52 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

A família de Michael Jackson recuperou vídeos caseiros feitos pelo próprio cantor para usar no processo que move contra a empresa AEG. As filmagens foram feitas no Natal de 2006 e mostram diálogos amáveis do pai com seus filhos. A publicação do material foi feita pelo site TMZ.

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu a maior estrela pop que já existiu: Michael Jackson. Relembre a trajetória do astro, dos tempos de Jackson 5 aos ensaios para a temporada de shows This Is It, em grandes reportagens da Rolling Stone.

A produtora de shows AEG Live é acusada por Katherine Jackson, mãe de Michael, como uma das responsáveis pela morte do cantor que tinha acabado de assinar contrato com a empresa. Conrad Murray, médico culpado pela morte, teria sido contratado pela AEG – a produtora nega.

Os vídeos teriam a intenção de mostrar ao júri o dano causado pela empresa aos filhos de Michael. Nas filmagens, Prince estava com 9 anos, Paris com 8 e Blanket com 4. Eles falam sobre o Natal e sobre o que gostariam de ser quando crescerem.

Um segundo vídeo é ainda mais antigo e mostra Prince e Paris se movendo pela casa e declarando amor a Michael.