Fãs acreditam ter ‘desvendado’ a história do reboot de Dexter; entenda

O reboot de Dexter deve ser lançado no segundo semestre de 2021

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h53

None
Dexter (Foto: Divulgação/Showtime)

Dexter retornará para mais 10 episódios inéditos. Já foi revelado que os capítulos se tratam de um reboot da série e o protagonista Michael C. Hall está confirmado no papel do serial killer, além do showrunner  Clyde Phillips. No entanto, um detalhe não foi anunciado: a história.

O canal Showtime se manteve fechado sobre o roteiro, mas os fãs acreditam ter ‘desvendado’ a narrativa a partir de uma postagem do ator C.S. Lee

+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série

A mensagem foi compartilhada nas redes sociais em agosto, dois meses antes do anúncio oficial do reboot. Lee, intérprete de Vince Masuka, divulgou uma foto de um canivete com a legenda: “Coisas emocionantes prestes a acontecer. #whereisdexter #darkpassenger”. Traduzidas, as hashtags correspondem, respectivamente: 'Onde está Dexter' e "Passageiro sombrio".

A partir da mensagem, os fãs pensaram que o novo roteiro será sobre a busca por Dexter. Na última temporada, o personagem foge depois de cometer diversos assassinatos.

+++ LEIA MAIS: Quem mais vai retornar ao elenco de Dexter?

Outros perfis acreditam que o lado 'sombrio' do protagonista vai voltar - e mais mortes ocorrerão, o que vai chamar atenção da polícia.

Depois de perguntarem para ele se a legenda significava algo, Lee enfatizou que não: "Nada específico. Desculpe desviá-los. Mas muitas ideias estão sendo cotadas”.

O reboot de Dexterdeve ser lançado no segundo semestre de 2021. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL