Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série

Série terminou em 2013 e episódio final desagradou aos fãs

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h57

None
Michael C. Hall como Dexter e Yvonne Strahovski como Hannan (Foto: Divulgação/Showtime)

Algumas séries de grande sucesso decepcionam os fãs no episódio final. Esse é o caso de Dexter, dos canais Showtime e CBS, que terminou após oito temporadas. Yvonne Strahovski, intérprete de Hannah McKay nas duas últimas temporadas, não se importa com as críticas. 

Como lembra o ScreenRant,Dexter é um detetive forense e assassino em série. No episódio final, transmitido em 2013, o protagonista pretende fugir com Hannah e o filho para Argentina, mas a morte da irmã o mostra em uma cena de suposto suicídio durante um furacão - até que o personagem aparece com uma nova identidade e empregado como lenhador em outra cidade.

+++ LEIA MAIS: Criador de Lost se sente vingado pelas críticas ao final de Game of Thrones; entenda

Apesar da fúria dos fãs, Yvonne explicou a decisão criativa do final em entrevista ao programa Collider Ladies Night. “Aceito os dois lados. Era apenas uma questão de deixar Dexter sem ninguém e isso era o pior tipo de prisão para ele”, comentou (via ScreenRant). “E entendo os fãs também. Talvez não tenha sido o final mais dramático que desejavam. Talvez quisessem ver sangue e mais sangue”.

A atriz compreende as críticas e o roteiro, mas não toma partido. “Não é minha responsabilidade [risos], por isso realmente não me incomoda se as pessoas gostaram ou não”, continuou. “É apenas algo que eu fazia parte”. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS