Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série

Série terminou em 2013 e episódio final desagradou aos fãs

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael C. Hall como Dexter e Yvonne Strahovski como Hannan (Foto: Divulgação/Showtime)
Michael C. Hall como Dexter e Yvonne Strahovski como Hannan (Foto: Divulgação/Showtime)

Algumas séries de grande sucesso decepcionam os fãs no episódio final. Esse é o caso de Dexter, dos canais Showtime e CBS, que terminou após oito temporadas. Yvonne Strahovski, intérprete de Hannah McKay nas duas últimas temporadas, não se importa com as críticas. 

Como lembra o ScreenRant,Dexter é um detetive forense e assassino em série. No episódio final, transmitido em 2013, o protagonista pretende fugir com Hannah e o filho para Argentina, mas a morte da irmã o mostra em uma cena de suposto suicídio durante um furacão - até que o personagem aparece com uma nova identidade e empregado como lenhador em outra cidade.

+++ LEIA MAIS: Criador de Lost se sente vingado pelas críticas ao final de Game of Thrones; entenda

Apesar da fúria dos fãs, Yvonne explicou a decisão criativa do final em entrevista ao programa Collider Ladies Night. “Aceito os dois lados. Era apenas uma questão de deixar Dexter sem ninguém e isso era o pior tipo de prisão para ele”, comentou (via ScreenRant). “E entendo os fãs também. Talvez não tenha sido o final mais dramático que desejavam. Talvez quisessem ver sangue e mais sangue”.

A atriz compreende as críticas e o roteiro, mas não toma partido. “Não é minha responsabilidade [risos], por isso realmente não me incomoda se as pessoas gostaram ou não”, continuou. “É apenas algo que eu fazia parte”. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS