Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / VEM AÍ!

Jenna Ortega garante que 2ª temporada de Wandinha terá mais terror e ação

Produção derivada de A Família Addams ainda não tem data para retornar com os novos episódios na Netflix, mas já está em produção

Jenna Ortega garante que 2ª temporada de Wandinha terá mais terror e ação (Foto: Divulgação/Netflix)
Jenna Ortega garante que 2ª temporada de Wandinha terá mais terror e ação (Foto: Divulgação/Netflix)

Jenna Ortegagarantiu que a segunda temporada de Wandinha terá muito mais terror e ação do que o primeiro ano. A revelação foi feita ao E! Entertainment [via Deadline], no tapete vermelho do Emmy Awards, que aconteceu na última segunda-feira (15):

"Nós definitivamente estamos indo mais na direção do terror. É muito empolgante (...). Temos alguns momentos bem engraçados, mas acho que tudo está mais épico. Temos muito mais ação. E acho que cada episódio será como um pequeno filme, o que é bacana", contou.

+++LEIA MAIS: Atriz pede demissão antes de concluir filmagens da 2ª temporada de Wandinha

O primeiro ano de Wandinha mostrou Wandinha Addams iniciando a sua passagem na Escola Nunca Mais, após ser expulsa de seu antigo colégio por conta de uma brincadeira cruel, e se deparando com um mistério do passado envolvendo a sua família.

Além de Jenna Ortega, Wandinha ainda conta com Luis Guzmán (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Catherine Zeta-Jones (Chicago) como os pais da garota, Gomez e Mortícia Addams, respectivamente; Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo) como Feioso Addams; George Burcea (Dampyr: O Filho do Vampiro) como Tropeço; e o estreante Victor Dorobantu como Tio Coisa.

Completam o elenco Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Larissa Weems, diretora da escola sobrenatural; e Christina Ricci, que viveu Wandinha em adaptações passadas, como a professora Marilyn Thornhill. Assista ao trailer: