Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Selena Gomez ameaçam privacidade da cantora, diz site

Equipe de seguranças de Selena Gomez relataram dois ataques à mansão da cantora em Los Angeles, de acordo com o TMZ

Redação Publicado em 11/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no American Music Awards em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Selena Gomez no American Music Awards em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Pessoas andam usando estratégias erradas para chamar a atenção de Selena Gomez. Os seguranças da cantora tiveram duas tentativas de invasão à privacidade de Selena, segundo informações do TMZ.

Na madrugada deste domingo, 10, um homem foi preso após tentar invadir a casa da artista, Los Angeles, na Califórnia (EUA). As informações fornecidas pelo TMZ dizem que o fã havia tentado pular uma cerca da residência por volta de 1h da manhã, mas acabou detido pela equipe de segurança da cantora e autuado por invasão de propriedade.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande foi ameaçada de morte por homem que a perseguiu por 7 meses, diz site

O site também informou que, há algumas semanas um fã foi capturado pela equipe de seguranças após escrever, supostamente com sangue, o nome de Selena em um colchão e, logo após, incendiar o objeto na frente de sua casa. A polícia foi acionada e o rapaz foi pego em flagrante.

Artistas como Ariana Grande também já tiveram de lidar com as tentativas nada convencionas de contatar um ídolo. No mês passado, Grande teve a casa invadida pelo mesmo homem que a perseguiu em setembro do ano passado.