Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande teve a casa invadida após stalker violar ordem de restrição

Homem já tinha sido preso ao ameaçar a cantora de morte após entrar em sua mansão no ano passado, de acordo com TMZ

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (Foto: Divulgação)
Ariana Grande (Foto: Divulgação)

Ariana Grande teve a casa invadida pelo mesmo homem que a perseguiu em setembro do ano passado. De acordo com informações do TMZ, o stalker violou a ordem de restrição e entrou no domicílio no dia 26 de junho, aniversário de cantora.

Segundo a reportagem, Grande não estava em casa no momento que Aharon Brown teria invadido a casa da cantora em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia apareceu.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande diz ainda não estar pronta para começar novo álbum; entenda o motivo

Essa não seria a primeira vez que Brown se aproximava de Grande, pois segundo a artista ele a persegui a sete meses. Ainda de acordo com TMZ, a polícia foi chamada ao local e ele fugiu a pé, enquanto as autoridades ordenavam que ele parasse. Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira, 28, por entrar na casa de Grande em setembro do ano passado.

Na ocasião, Brown entrou na residência da artista e portava uma faca de caça, procurando-a e gritando para um segurança que mataria ele e Ariana. Brown foi preso por ameaças e um juiz expediu a ordem de restrição. Ainda assim, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.

+++ LEIA MAIS: Por que a Ariana Grande só é vista de ‘rabo de cavalo’?

Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. Ele se declarou inocente.


Ariana Grande

Ariana Grande ganhou os holofotes ao interpretar Cat Valentine no seriado Victorious (2010), da Nickelodeon. Pouco tempo depois, passou a se dedicar a carreira como cantora, realizando apenas pequenos trabalhos como atriz. Grande tem seis discos, incluindo Sweetener (2018), vencedor de Melhor Álbum Pop no Grammy 2019.