Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Primavera Sound anuncia edição em São Paulo em 2022

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, Primavera Sound será realizado de 31 de outubro a 6 de novembro em São Paulo

Itaici Brunetti Publicado em 09/12/2021, às 13h42 - Atualizado em 10/12/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primavera Sound (Foto: Divulgação)
Primavera Sound (Foto: Divulgação)

O cultuado festival espanhol Primavera Sound, considerado um dos maiores festivais de música independente do mundo, anunciou a sua primeira edição brasileira para 2022. 

O Primavera Sound no Brasil será realizado de 31 de outubro a 6 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Edições em Buenos Aires, Argentina, e Santiago, Chile, também foram anunciadas essa semana. 

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Na semana passada, o festival que acontece anualmente em Barcelona, Espanha - e Porto, Portugal, com o nome de NOS Primavera Sound - confirmou a primeira edição na cidade de Los Angeles, EUA, também para 2022.

Na edição norte-americana, os headliners serão a cantora Lorde, e os grupos Arctic Monkeys e Nine Inch Nails. Também estão no lineup Arca, Cigarettes After Sex, James Blake, Mitski, Stereolab, Kim Gordon, Fountaines D.C., e muito mais. 

Já a edição espanhola terá em 2022 Dua Lipa, Gorillaz, Lorde, Tyler The Creator, Massive Attack, The Strokes, Jorja Smith, Megan Thee Stalion, Tame Impala, Yeah Yeah Yeahs, Pavement, Beck, Charli XCX e muito mais. 

Para a edição brasileira, ainda não há informações sobre lineup, valores e início da venda de ingressos. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Confira abaixo o vídeo promocional: