Festival Primavera Sound anuncia edição em São Paulo em 2022

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, Primavera Sound será realizado de 31 de outubro a 6 de novembro em São Paulo

Itaici Brunetti Publicado em 09/12/2021, às 13h42 - Atualizado em 10/12/2021, às 10h04

None
Primavera Sound (Foto: Divulgação)

O cultuado festival espanhol Primavera Sound, considerado um dos maiores festivais de música independente do mundo, anunciou a sua primeira edição brasileira para 2022. 

O Primavera Sound no Brasil será realizado de 31 de outubro a 6 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Edições em Buenos Aires, Argentina, e Santiago, Chile, também foram anunciadas essa semana. 

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Na semana passada, o festival que acontece anualmente em Barcelona, Espanha - e Porto, Portugal, com o nome de NOS Primavera Sound - confirmou a primeira edição na cidade de Los Angeles, EUA, também para 2022.

Na edição norte-americana, os headliners serão a cantora Lorde, e os grupos Arctic Monkeys e Nine Inch Nails. Também estão no lineup Arca, Cigarettes After Sex, James Blake, Mitski, Stereolab, Kim Gordon, Fountaines D.C., e muito mais. 

Já a edição espanhola terá em 2022 Dua Lipa, Gorillaz, Lorde, Tyler The Creator, Massive Attack, The Strokes, Jorja Smith, Megan Thee Stalion, Tame Impala, Yeah Yeah Yeahs, Pavement, Beck, Charli XCX e muito mais. 

Para a edição brasileira, ainda não há informações sobre lineup, valores e início da venda de ingressos. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Confira abaixo o vídeo promocional: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Primavera Sound (@primavera_sound)