Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho caçula de Mick Jagger impressiona fãs pelo 'bocão' igual do pai

Deveraux, de 4 anos, é fruto do relacionamento do cantor com Melanie Hamrick

Redação Publicado em 09/12/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deveraux (Foto: reprodução/Instagram)/ Mick Jagger (Foto: Vit Simanek / AP Images)
Deveraux (Foto: reprodução/Instagram)/ Mick Jagger (Foto: Vit Simanek / AP Images)
O filho caçula de Mick Jagger, Deveraux, de 4 anos, chamou a atenção dos fãs pela semelhança com o pai, principalmente pelo tamanho da boca, marca registrada do vocalista dos Rolling Stones
Nesta terça, 8, Deveraux fez aniversário e sua mãe, a dançarina Melanie Hamrick, namorada do cantor, postou uma foto da criança com a boca aberta no Instagram. Não demorou para que os fãs do grupo de rock do pai percebessem a semelhança com o ídolo e tecerem comentários no post.

+++LEIA MAIS: Por que Mick Jagger canta algumas músicas dos Rolling Stones com sarcasmo?

"Ele já sabe fazer uma das expressões mais famosas do pai", comentou um seguidor, enquanto outro escreveu: "Cada vez mais parecido com o pai". Mensagens de parabéns para o garotinho eram intercaladas com elogios sobre a aparência. Frases como "Vai ficar tão lindo quanto o Mick" e "Jovem Jagger" podem ser vistas na publicação. 
Aos 77 anos de idade, Mick Jagger tem oito filhos de cinco relacionamentos distintos. São eles:
Karis, de 50 anos, fruto do relacionamento com Marsha Hunt;Jade, de 49, de seu casamento com Bianca Jagger;Elizabeth, de 36, James, 35, Georgia, 28, e Gabriel, 23, do relacionamento com a modelo Jerry Hall. Além de Lucas, de 21, do namoro com a apresentadora de TV brasileira Luciana Gimenez.

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL