Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Denúncia

Filho de Sean Combs é processado por suposta agressão sexual

Christian Combs foi acusado de forçar uma mulher a fazer sexo oral em um iate em 2022, o pai dele, Diddy, também é citado no processo

Christian e Sean Combs (Foto: Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs)
Christian e Sean Combs (Foto: Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs)

Sean "Diddy" Combs está envolvido em mais um caso de assédio sexual. Dessa vez, o magnata da música e o filho caçula dele, Christian "King" Combs, de 26 anos, foram citados em um novo processo que acusa o jovem de agredir sexualmente uma mulher que trabalhava em um iate de luxo fretado pela família em 2022 durante uma viagem a Ilha de São Martinho, no Caribe.

A denúncia mais recente foi feita na última quinta, 4, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. O processo surge após uma série de ações judiciais alegando que Sean Combs agrediu sexualmente quatro mulheres e um homem em ocasiões diferentes entre 1990 e 2023. Diddy, negou as acusações e alega que a intensão é extorqui-lo.

+++LEIA MAIS: Nome de Príncipe Harry é citado no processo do rapper Sean 'Diddy' Combs

Grace O'Marcaigh, que acusa Christian de assédio, alega que Christian “insistiu” que ela tomasse uma dose de tequila que ele serviu enquanto ela trabalhava no iate. Ela diz que logo depois de concordar para ser educada, “o clima mudou e as coisas ficaram sinistras.”

Ela afirma que Christian agarrou seu braço com força, impedindo de sair do terraço e a forçou tomar outra dose da bebida. “A demandante ficou bastante assustada e percebeu que estava em uma situação muito perigosa”, afirma o processo. O’Marcaigh começou a se sentir estranha e “rapidamente suspeitou que a tequila estava adulterada”. Ela alega que Christian então beijou seu pescoço e rosto enquanto apalpava suas pernas, seios, ânus e vagina.

+++LEIA MAIS: Produtor musical acusa Sean 'Diddy' Combs de assédio sexual e agressão

Segundo o processo, Rodney “Lil Rod” Jones, um produtor musical que abriu um processo de tráfico sexual contra Sean Combs em fevereiro, estava presente no iate de Diddy e gravou parte do ocorrido. A gravação de áudio supostamente capta O’Marcaigh perguntando se ela estava sendo drogada e pedindo para Christian parar de tocar suas pernas e “bunda”.

A mulher de 25 anos alega ainda que Christian a encurralou no cinema do iate pouco tempo depois e se tornou “extremamente agressivo”, tirando a roupa, agarrando seus braços e “tentando forçar o reclamante a realizar cópula oral” em seu “pênis ereto”. ”Ela começou a lutar para se libertar e finalmente conseguiu sair quando seu companheiro de bordo foi procurá-la preocupado e entrou no cinema. Ela diz que reclamou com o capitão do navio, mas o incidente não foi devidamente investigado." Ela alega ainda que Sean Combs pagou ao capitão uma gorjeta generosa como parte de um “encobrimento”. O processo inclui fotos coloridas mostrando hematomas no braço de O'Marcaigh, que ela afirma terem sido causados ​​por Christian.

+++LEIA MAIS: Produtor musical acusa Sean 'Diddy' Combs de assédio sexual e agressão