Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de ação da Netflix é tão ruim que tem nota 0 no site Rotten Tomatoes; conheça Last Days of American Crime

Produção foi considerada "uma tortura" pela crítica especializada

Redação Publicado em 10/06/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Last Days of the American Crime (Foto: Marcos Cruz / Netflix)
Last Days of the American Crime (Foto: Marcos Cruz / Netflix)

O filme Last Days of American Crime, produção original da Netflix, chegou à plataforma de streaming no começo de junho, mas chamou atenção por um motivo ruim - a nota zero no site Rotten Tomatoes, agregador de críticas especializadas e opiniões do público.

Na trama, protagonizada por Édgar Ramírez, a polícia norte-americana desenvolve um sinal sonoro capaz de paralisar criminosos em atos ilegais, e um ladrão de bancos decide realizar o último roubo da história.

+++ LEIA MAIS: Netflix e Forças Armadas nos EUA entram em disputa por série com Steve Carell

A média resultante de 25 críticas no Rotten Tomatoes rendeu ao filme a nota decepcionante de 0% de aprovação da mídia especializada, e apenas 23% de nota do público. O “consenso da crítica” sobre a produção é simples. “Esse filme é uma punição”, resumiu o agregador.

Apesar do potencial da trama, que poderia explorar a América do Norte sem crime, outros aspectos negativos citados pela crítica, de acordo com o site ScreenRant, são a violência e duração do filme, com mais de duas horas, e a falta de uma narrativa convincente.

Assista ao trailer abaixo.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO