Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Batman vs. Superman pode ter a participação de atriz que interpreta Lady Sif em Thor

Durante uma convenção em Los Angeles, Jaimie Alexander afirmou conhecer a trama do filme que colocará terá os principais heróis da DC Comics

Redação Publicado em 02/11/2013, às 16h29 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaimie Alexander, a Lady Sif em <i>Thor</i> - Divulgação
Jaimie Alexander, a Lady Sif em <i>Thor</i> - Divulgação

Jaimie Alexander, atriz que interpreta a guerreira perigosa e sensual Lady Sif, nas duas aventuras cinematográficas de Thor, o Deus do Trovão, deu a entender que conhece o roteiro do filme Batman vs. Superman (nome ainda não oficial).

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

Durante uma convenção em Los Angeles, a Stan Lee's ComiKaze, a atriz disse conhecer a trama que envolverá os dois principais heróis da DC Comics em uma batalha brutal.

Ao dar a entender que leu o roteiro do longa-metragem, Jaimie indicou que pode ter feito o teste para o filme – os rumores mais recentes davam conta de que os produtores procuravam uma personagem feminina forte para ter um papel importante na trama e até falava-se da personagem Mulher-Maravilha.

Ainda pouco se sabe sobre o longa. Ben Affleck foi anunciado como o escolhido para interpretar um Batman já próximo da meia-idade, o que gerou revolta dos fãs do personagem.

A trama de Batman vs. Superman, nome ainda não oficializado pela produtora, terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Con.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Henry Cavill voltará ao papel de Superman, assim como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam. David Goyer e Zack Snyder assinarão o roteiro.

O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015 – ainda não há a confirmação da data de lançamento no Brasil.