Courtney Love lista as três maiores vergonhas de sua vida

Cantora incluiu álbum solo, uso de crack e um de seus ex-namorados

Redação Publicado em 09/01/2021, às 13h00

None
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Courtney Love, vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, resolveu revelar algumas das maiores vergonhas de sua vida. Na lista, ela incluiu o seu primeiro e único álbum solo, America's Sweetheart, de 2004, o vício em crack e o namoro com o ator britânico Steve Coogan em meados da década de 2000. 

Tudo aconteceu porque Courtney Love viu uma foto de um carro na Austrália que tinha a estampa de America's Sweetheart na lateral. Ao repostar a imagem no Instagram, ela escreveu: "Talvez um dia eu não odeie esse disco. Tem algumas músicas boas. Mas, como Steve Coogan, ou o crack, é uma das maiores vergonhas da minha vida".

+++LEIA MAIS: Ricos tiveram acesso 'elitista' a testes de Covid-19, revela Courtney Love

A viúva de Cobain, de 56 anos, ainda citou algumas lembranças - nada boas - que remetem à época em que o álbum foi gravado: "Desleixo, homens, dinheiro, drogas, pesadelo... embora Chateau Miraval (local onde o fizemos) não seja uma m*rda".

Confira o post da cantora: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Love Cobain (@courtneylove)

 

Em recente entrevista para a NME, Courtney revelou que tem escrito e gravado músicas novas após ter se mudado de Los Angeles para Londres. Além de estar preparando um novo álbum solo, ela também planeja uma volta do Hole com Melissa [Auf der Maur, baixo] e Patty [Schemel, bateria], integrantes da formação clássica da banda. 

"Fizemos uma boa sessão, mas demora um pouco para voltar ao ritmo de tudo. É algo que eu adoraria fazer e tenho tido aulas de guitarra no Zoom durante o isolamento social. Estou escrevendo novamente, então veremos", adiantou sobre o retorno do Hole. 

+++LEIA MAIS: A única vez que Courtney Love e Kurt Cobain estiveram em um palco juntos


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL