Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love lista as três maiores vergonhas de sua vida

Cantora incluiu álbum solo, uso de crack e um de seus ex-namorados

Redação Publicado em 09/01/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Courtney Love, vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, resolveu revelar algumas das maiores vergonhas de sua vida. Na lista, ela incluiu o seu primeiro e único álbum solo, America's Sweetheart, de 2004, o vício em crack e o namoro com o ator britânico Steve Coogan em meados da década de 2000. 

Tudo aconteceu porque Courtney Love viu uma foto de um carro na Austrália que tinha a estampa de America's Sweetheart na lateral. Ao repostar a imagem no Instagram, ela escreveu: "Talvez um dia eu não odeie esse disco. Tem algumas músicas boas. Mas, como Steve Coogan, ou o crack, é uma das maiores vergonhas da minha vida".

+++LEIA MAIS: Ricos tiveram acesso 'elitista' a testes de Covid-19, revela Courtney Love

A viúva de Cobain, de 56 anos, ainda citou algumas lembranças - nada boas - que remetem à época em que o álbum foi gravado: "Desleixo, homens, dinheiro, drogas, pesadelo... embora Chateau Miraval (local onde o fizemos) não seja uma m*rda".

Confira o post da cantora: 

Em recente entrevista para a NME, Courtney revelou que tem escrito e gravado músicas novas após ter se mudado de Los Angeles para Londres. Além de estar preparando um novo álbum solo, ela também planeja uma volta do Hole com Melissa [Auf der Maur, baixo] e Patty [Schemel, bateria], integrantes da formação clássica da banda. 

"Fizemos uma boa sessão, mas demora um pouco para voltar ao ritmo de tudo. É algo que eu adoraria fazer e tenho tido aulas de guitarra no Zoom durante o isolamento social. Estou escrevendo novamente, então veremos", adiantou sobre o retorno do Hole. 

+++LEIA MAIS: A única vez que Courtney Love e Kurt Cobain estiveram em um palco juntos


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL