Flaming Lips e Miley Cyrus apresentam cover de “A Day in the Life”, dos Beatles; assista

Versão faz parte do remake colaborativo de Sgt. Pepper's, chamado With a Little Help From My Fwends

Rolling Stone EUA Publicado em 07/11/2014, às 15h13 - Atualizado às 15h34

Miley Cyrus e Flaming Lips

Ver Galeria
(15 imagens)

O Flaming Lips levou o espetáculo psicodélico deles ao programa de Conan O’Brien na noite da última quinta, 7, com a participação de Miley Cyrus, em uma cover da épica “A Day in the Life”, lançada pelos Beatles em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band – assista ao resultado abaixo.

A cover do Flaming Lips para “Borderline”, da Madonna, está na nossa lista de melhores da década.

Durante a primeira metade da performance, Miley fica escondida embaixo de uma imensa capa prateada, usada pelo vocalista Wayne Coyne. Ela então surge usando uma peruca também prateada, para cantar durante a inserção pop e eletrônica – originalmente feita por Paul McCartney –, no meio da música. Miley ainda permanece no palco encostando por vezes a cabeça no ombro de Coyne.

Ouça o tributo do Flaming Lips a Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club, dos Beatles.

A versão faz parte do remake colaborativo que o Flaming Lips fez de Sgt. Pepper's, faixa a faixa, chamado With a Little Help From My Fwends. Além de participar de “A Day in the Life”, Miley deu voz à cover de “Lucy in the Sky With Diamonds”. Entre os outros amigos da banda presentes no disco estão Maynard James Keenan, do Tool, Tegan & Sara, My Morning Jacket e J. Mascis, do Dinosaur Jr.

Lembre como foi o show de Miley Cyrus em São Paulo.

Assista à performance de “A Day in the Life” em colaboração entre Flaming Lips e Miley Cyrus.