Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: Banda de Dave Grohl é homenageada em jogo de futebol americano

A banda Foo Fighters foi homenageada pela Golden Wave Band durante o jogo entre os times Texas Longhorns e Baylor Bears; confira

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do Foo Fighters (Foto: reprodução: Golden Wave Band)
Logo do Foo Fighters (Foto: reprodução: Golden Wave Band)

A banda Foo Fighters, liderada pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl, ganhou uma belíssima homenagem da banda de marcha Golden Wave Band, da Universidade Baylor, durante o intervalo de um jogo de futebol americano, nos EUA. 

A apresentação da Golden Wave Band ocorreu em 30 de outubro no jogo em que o time Texas Longhorns perdeu para o Baylor Bears, na cidade de Waco, no Texas. Na homenagem, a banda tocou os hits "Monkey Wrench", "Holding Poison" e "The Pretender", do Foo Fighters, e recriou o logo da banda no campo. 

+++ LEIA MAIS: Nirvana: Como Dave Grohl se sente ao ouvir In Utero hoje?

"Neste fim de semana, estreamos o nosso show do intervalo comemorando os 25 anos do Foo Fighters e sua recente introdução no Rock & Roll Hall da Fama," escreveu o post da Golden Wave Band nas redes sociais.

Composta por aproximadamente 300 integrantes, a Golden Wave Band é a maior organização musical estudantil da Universidade Baylor e se destaca como um ícone de tradição do campus. A banda se apresenta dentro e fora do campus Baylor e também viaja para outros campos universitários durante a temporada de futebol. 

+++ LEIA MAIS: Nirvana: Dave Grohl relembra gravação de 'Smells Like Teen Spirit': 'Ninguém prestou muita atenção'

Confira abaixo a homenagem ao Foo Fighters. As informações são do site Blabbermouth