Fred Durst exibe novo visual em retorno do Limp Bizkit no Lollapalooza

Vestido como um detetive da década de 1970, Fred Durst surpreendeu fãs no show do Limp Bizkit no Lollapalooza, em Chicago

Itaici Brunetti Publicado em 02/08/2021, às 10h36 - Atualizado em 31/10/2021, às 13h00

None
Limp Bizkit no Lollapalooza, em Chicago (Foto: reprodução/Instagram)

Ostentando cavanhaque, boné vermelho virado para trás e roupas largas por décadas - estilo que o tornou caricato, Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, resolveu dar um "tapa" no visual. O novo look do cantor foi exibido no show que a banda fez no Lollapalooza, em Chicago, neste fim de semana, e causou espanto e curiosidade nos fãs. 

Com uma cabeleireira grisalha volumosa que mais parece uma peruca, bigode (grisalho também) e óculos estilo "aviador" de lentes vermelhas, Fred Durst mais se parecia com um detetive da década de 1970 (bem ao estilo do clipe de "Sabotage", dos Beastie Boys) do que com o conhecido vocalista da banda de nu metal Limp Bizkit

+++LEIA MAIS: Joey Jordison foi demitido do Slipknot por email: 'Doloroso' 

Dias atrás, o vocalista de 50 anos já havia revelado o visual em sua conta oficial do Instagram, e oficializou a roupagem levando-a para o palco e deixando os fãs menos informados confusos. 

Além do "novo" Fred Durst, a apresentação do Limp Bizkitcontou também com o sempre fantasiado guitarrista Wes Borland, companheiro de Durstdesde o início da banda. No setlist, hits como "Rollin", "Break Stuff", "Nookie", "My Way", "Take o Look Around" e covers de George Michael ("Faith"), Prince ("Purple Rain") e Ministry ("Thieves"). 

Neste domingo, 31 de outubro, a banda lançou o novo álbum intitulado Still Sucks, com 12 faixas inéditas. Confira a capa: