Fresno faz apresentações surpresa em postos de gasolina de SP

Próximas apresentações instantâneas acontecem nesta quarta, 24, no bairro do Brooklin, a partir das 11h

Da radação Publicado em 23/06/2009, às 17h17

Os postos de combustíveis de São Paulo vão oferecer muito mais que gasolina se depender da banda gaúcha Fresno. O grupo dá continuidade nesta semana à série de apresentações relâmpago (divulgadas como "pop-up shows") iniciada na última quinta-feira, 18, com duas novas apresentações nesta quarta-feira, 24, no Brooklin, a partir das 11h.

Datas e locais das apresentações são divulgados poucos dias antes em redes sociais na internet. Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Rodrigo Tavares e Bell Ruschell circulam pelas ruas de São Paulo, dentro de um veículo "discreto" e internamente equipado com a estrutura necessária para os shows. Quando o veículo faz uma parada para abastecer, a banda sai e canta uma versão acústica de uma das faixas do disco Redenção, de 2008. Após a apresentação relâmpago, o grupo segue para um novo ponto da cidade.

Depois da temporada na capital paulista, o Fresno levará as apresentações "pop-up" para outros Estados, até o mês de agosto - Rio de Janeiro e Minas Gerais já estão confirmados.

Fresno em São Paulo

24/6, às 11h

Posto ALE na Av. Eng. Luiz Carlos Berrine, 1585 - Brooklin e na Rua Oswaldo Casimiro Muller, 304 - Brooklin Novo

Gratuito