Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Jennifer Aniston relembra última noite do elenco em Las Vegas antes da fama

A atriz compartilhou uma história inédita sobre elenco no programa da Ellen DeGeneres

Redação Publicado em 06/06/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Jennifer Aniston, conhecida pelo imenso sucesso do seriado de televisão, Friends, participou recentemente  do programa de Ellen DeGeneres, para discutir sobre os próximos projetos da atriz. 

Durante a entrevista, DeGeneres apresentou uma foto antiga do elenco de Friends, compartilhada por Courteney Cox no Instagram e pediu para que Aniston contasse a história por trás da foto. 

"Ah! Como somos fofos! Essa foi uma viagem que fizemos para Las Vegas antes da série ir ao ar", lembrou Aniston.

“Jimmy Burrows, nosso diretor disse: 'Quero levar vocês para jantar em Vegas.' E ele nos levou para jantar no Spago, no palácio de César, e ficamos pensando: 'Como somos chiques'”, conta a atriz rindo. 

Na noite, Burrows reuniu o grupo e fez um discurso que previu o sucesso da série: "Esse mundo pode ser muito escuro, e vocês devem ficar juntos e cuidar um do outro", relembrou. 

"E claro, nós levamos isso a sério. E aí ele nos deu dinheiro e disse: 'Vão ao cassino jogar porque esta será a última vez que vocês poderão fazer isso anonimamente.' E nós não tinhamos ideia do que ele estava falando."

"Mas com certeza, essa foi a última vez que conseguimos fazer isso", disse rindo. 

DeGeneres perguntou sobre o revival de Friends e a atriz respondeu com entusiasmo: "Eu super faria isso! As meninas (Cox, Lisa Kudrow) e os meninos (Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer) fariam também. Tudo pode acontecer!"

Assista a entrevista abaixo: 

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos