Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Fugees anuncia turnê de aniversário após 15 anos longe dos palcos

Shows do The Fugees passarão por EUA, Inglaterra, França e África durante os meses de setembro, novembro e dezembro de 2021

Jon Blistein, Rolling Stone EUA Publicado em 21/09/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disco The Score, dos The Fugees (Foto: Reprodução)
Disco The Score, dos The Fugees (Foto: Reprodução)

Fãs do icônico grupo de hip-hop The Fugees têm muito a comemorar. Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel anunciaram que vão se reunir em uma turnê para celebrar o 25º aniversário do álbum de sucesso The Score (1996). 

A turnê de 12 datas que passará pelos EUA, Inglaterra, França e África entre setembro, novembro e dezembro de 2021, marca também os 15 anos do The Fugees longes dos palcos. O primeiro concerto acontecerá nesta quarta, 22, na cidade de Nova York, em um local secreto ainda não revelado. 

+++ LEIA MAIS: 25 anos de The Score, disco icônico dos The Fugees

Os ingressos para os shows da turnê estarão à venda no dia 24 de setembro às 10h, horário dos Estados Unidos, no site da Live Nation. O grupo também planeja se unir ao Global Citizen para engrossar na ajuda filantrópica durante a turnê.

"Os Fugees têm uma história complexa, mas impactante”, disse Lauryn Hill em comunicado. "Eu nem sabia que o 25º aniversário havia chegado até que alguém chamou minha atenção para o fato. Decidi homenagear este projeto significativo; o aniversário [do disco] e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde podemos nos unir, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo." completou a cantora. 

+++ LEIA MAIS: Lauryn Hill faz poderoso cover de “Feeling Good”, de Nina Simone

Wyclef Jean acrescentou: "Ao comemorar 25 anos com The Fugees, minha primeira memória foi que juramos, desde o início, que não apenas faríamos música, mas seríamos um movimento. Seríamos uma voz para os que nunca foram ouvidos e, nestes tempos desafiadores, sou grato mais uma vez, porque Deus nos uniu."

Confira as datas da turnê do The Fugees

22 de setembro - NYC @ TBA
2 de novembro - Chicago, IL @ United Center
7 de novembro - Oakland, CA @ Oakland Arena
12 de novembro - Los Angeles, CA @ The Forum
18 de novembro - Atlanta, GA @ State Farm Arena
21 de novembro - Miami, FL @ FTX Arena
26 de novembro - Newark, NJ @ Prudential Center
28 de novembro - Washington D.C. na Capital One Arena
4 de dezembro - Paris, França @ La Defense Arena
6 de dezembro - Londres, Reino Unido @ The O2
TBA - Nigéria @ TBA
18 de dezembro - Gana @ TBA

As informações são da Rolling Stone EUA