Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons diz que Kiss é mais famoso do que presidentes dos EUA

"Criamos as quatro faces mais reconhecidas do planeta Terra," afirmou Gene Simmons sobre popularidade do Kiss

Itaici Brunetti Publicado em 28/06/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Gene Simmons, baixista e vocalista doKiss, disse que os quatros integrantes de sua banda são mais conhecidos do que os presidentes dos EUA que estão esculpidos no Monte Rushmore. 

Em recente entrevista ao canalWPVI, da ABC, na Filadélfia, Gene Simmons falou sobre o legado que o Kiss conquistou em quase 50 anos de banda. "Éramos quatro idiotas das ruas de Nova York que não estavam qualificados para fazer nada. Criamos o que é, indiscutivelmente, as quatro faces mais reconhecidas do planeta Terra." 

+++LEIA MAIS: ‘Não venha ao show do Kiss se você não estiver vacinado', diz Gene Simmons

Ainda no assunto, o músico de 71 anos usou de exemplo os ex-presidentes dos EUA que estão eternizados no Monte Rushmore para mostrar a força das "quatro faces mais reconhecidas do planeta Terra."

"Você pode não ser capaz de nos dizer quem está no Monte Rushmore. Algumas pessoas dizem que é o Elvis [Presley], mas não é. Você pode não ser capaz de nos dizer quem é o Rei e a Rainha da Suécia, mas todos na Suécia sabem quem é o Kiss." afirmou Gene Simmons.

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

O Monte Rushmore está localizado em Keystone, no estado de Dakota do Sul, Estados Unidos. Na montanha estão esculpidos os rostos de quatro presidentes dos Estados Unidos: George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. A obra é do escultor Gutzon Borglum

As informações são do site Express UK


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL