Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / streaming

George Clooney e Adam Sandler estarão em novo filme de Noah Baumbach

Projeto da Netflix marca a quarta parceria entre a plataforma de streaming e o cineasta

Adam Sandler e George Clooney (Fotos: Getty Images)
Adam Sandler e George Clooney (Fotos: Getty Images)

A parceria entre a Netflix e o diretor de cinema Noah Baumbach tem sido boa para as duas partes há algum tempo. Ele encabeçou projetos como Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (2017), História de um Casamento (2019) e Barulho Branco (2022). Agora, o cineasta se prepara para seu quarto filme para o streaming que, assim, como os outros, conta com protagonistas ilustres: Adam Sandlere George Clooney

Assim como no longa-metragem de 2019, Baumbach produzirá o filme ao lado de Amy Pascal e David Heyman. A última vez que Adam Sandler esteve em filmes da Netflix em 2023 Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! e Mistério em Paris. Ele também está no elenco de Leo (2023), animação da Netflix.

+++LEIA MAIS: Heartstopper: Filmagens da 3ª temporada da série chegam ao fim

Clooney trabalhará com Baumbach pela primeira vez nesse projeto, ele também estreia como diretor no longa The Boys In The Boat(2023), que chega à Netflix ainda em dezembro. 

Com História de um Casamento, Baumbach garantiu seis indicações ao Oscar, inclusive Melhor Filme. Globalmente, o filme arrecadou 1,44 bilhão de dólares. 

+++LEIA MAIS: "De jeito nenhum", diz criador de The Crown sobre possíveis spin-offs