Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury: DJ morre durante o festival

Jason Winder, DJ e radialista na Tailândia, morreu no Glastonbury

Redação Publicado em 28/06/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Winder (Foto: Tim Newton/Facebook)
Jason Winder (Foto: Tim Newton/Facebook)

Um homem morreu durante o Glastonbury 2023, festival realizado no Reino Unido. Jason Winder, DJ e radialista na Tailândia, teve uma urgência médica na madrugada do último domingo, 25, e não resistiu.

Segundo o Daily Mail, o homem de 48 anos estava em uma barraca no local do evento - prática comum entre os frequentadores. A organização proporciona espaços para que o público possa levar barracas e acampar durante o festival. A polícia não trata a morte como suspeita. 

+++ LEIA MAIS: Lewis Capaldi cancela shows para 'se ajustar à síndrome de Tourette'

Jason recebeu homenagens nas redes sociais. Tim Newton, que tocou com ele na Tailândia, relembrou os trabalhos de Winder após noticiar a morte: "Ele foi, certamente, o maior talento do rádio a empunhar um microfone na Tailândia. Super talentoso, único, sempre surpreendente. Quando ele estava 'no ar' era difícil de tirá-lo."

Esta foi a única morte registrada no festival deste ano, que ainda contou com 35 prisões motivadas por incidentes como roubos e abusos.