Global Citizen Festival, com John Mayer, Stevie Wonder, Kings of Leon e Alicia Keys, terá transmissão ao vivo pela internet

Evento acontece neste sábado, 28, em Nova York

Redação Publicado em 26/09/2013, às 13h04 - Atualizado às 13h09

John Mayer
Carlo Allegri / AP

Acontece neste sábado, 28, em Nova York, o Global Citizen Festival, que tem como meta o combate à pobreza no mundo. Neste ano as principais atrações são Stevie Wonder, Kings of Leon, John Mayer e Alicia Keys.

John Mayer toca por mais de duas horas e meia em São Paulo.

O evento vai acontecer no Central Park, com entrada gratuita, mas pessoas de outras partes do mundo poderão acompanhar as apresentações ao vivo através da internet. A Vevo é uma das parceiras do festival e será responsável pelo streaming. No Brasil, a festa será transmitida também pelo canal Multishow a partir das 17 horas.

Pela primeira vez na América do Sul, Alicia Keys distribui sorrisos e hits em São Paulo.

Em 2012, foram atrações do festival artistas como Foo Fighters, Neil Young, Black Keys e Band of Horses. O evento pretende arrecadar fundos para quatro iniciativas diferentes – educação, saúde, igualdade entre homens e mulheres e parcerias globais. “O foco no festival deste ano é celebrar o sucesso e acelerar o progresso para um mundo sem pobreza até 2030”, diz o site oficial do festival.