Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gotham já escolheu o ator que interpretará o vilão Duas-Caras

O personagem também conhecido como Harvey Dent será interpretado por Nicholas D’Agosto, da série Masters of Sex

Redação Publicado em 03/10/2014, às 11h31 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harvey Dent se transforma no vilão Duas-Caras - Reprodução
Harvey Dent se transforma no vilão Duas-Caras - Reprodução

O personagem Harvey Dent, também conhecido como o vilão Duas-Caras, já ganhou um rosto na série Gotham, exibida no Brasil pelo Warner Channel. Nicholas D’Agosto, mais conhecido pela série Masters of Sex, ingressou no elenco liderado por Ben McKenzie, que interpreta uma versão mais jovem de detetive James Gordon.

Gotham: quem é quem na série que conta a origem dos vilões do Batman.

O papel de Harvey na série que conta a origem dos maiores inimigos do Batman – que por enquanto é apenas um garotinho que acabou de testemunhar o assassinato dos pais, interpretado por David Mazouz. O grande vilão da primeira temporada é Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Robin Lord Taylor).

Entrevista – Ben McKenzie, astro de Gotham, elogia a série: “É familiar e bizarra, mas com pessoas reais, sem superpoderes”.

Nas HQs, Dent é como Gordon, alguém que acredita no futuro pacífico e limpo de Gotham, mas acaba corrompido pela maldade e pela insanidade que parece emanar dos bueiros da cidade. A dualidade na personalidade dele dá origem ao Duas-Caras.

Análise: série Gotham tem início promissor e faz justiça à origem dos vilões icônicos do Batman

Gotham está na primeira temporada e é exibida todas as segundas-feiras, às 22h30.