Grammy 2017: Daft Punk, The Weeknd e Dave Grohl anunciam apresentações na premiação

Frontman do Foo Fighters vai colaborar com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak

Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2017, às 15h11 - Atualizado às 15h45

The Weeknd e Dave Grohl, dois dos artistas que se apresentam na edição de 2017 do Grammy

Ver Galeria
(3 imagens)

Duas grandes performances do Grammy deste ano foram anunciadas nesta terça, 31. Daft Punk e The Weeknd vão se apresentar juntos na cerimônia. Além disso, o frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, vai subir ao palco com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, segundo o site Pitchfork.

The Weeknd colaborou com a dupla francesa em duas músicas do novo disco, Starboy, “I Feel It Coming” e a faixa-título. The Weeknd foi indicado para um Grammy este ano, pelo trabalho dele em Lemonade de Beyoncé, sendo que Starboy foi lançado após o prazo para ser levado em consideração. Daft Punk não foi indicado em nenhuma categoria.

LEIA TAMBÉM

Grammy 2017: Beyoncé, Rihanna, Kanye West e Drake lideram indicações

Grammy 2017: Metallica, John Legend e Carrie Underwood se apresentarão na premiação

Grammy 2017: Adele volta a se apresentar na premiação este ano

Daft Punk não se apresenta ao vivo desde a última aparição no Grammy, em 2014. Naquele ano, o duo levou para casa uma série de prêmios por Random Access Memories e se juntou a Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers, do Chic, para um medley de “Get Lucky”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, “Le Freak”, do Chic, e “Another Star”, de Stevie Wonder.

À segunda combinação de estrelas com Grohl, A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, não faltam indicações. Paak está na disputa para Artista Revelação e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Malibu (2016). O músico também apareceu na faixa “Movin Backwards”, do ATCQ, no álbum de 2016 deles, We Got It From Here… Thank You 4 Your Service (também lançado após o prazo para ser considerado ao Grammy).

O Grammy acontece no dia 12 de fevereiro, um domingo. Outras apresentações incluem Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood, Keith Urban e uma colaboração entre Alicia Keys e Maren Morris. A premiação será apresentada por James Corden, do The Late Late Show.