Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2017: Daft Punk, The Weeknd e Dave Grohl anunciam apresentações na premiação

Frontman do Foo Fighters vai colaborar com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak

Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2017, às 15h11 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd e Dave Grohl, dois dos artistas que se apresentam na edição de 2017 do Grammy - Paul A. Hebert/AP
The Weeknd e Dave Grohl, dois dos artistas que se apresentam na edição de 2017 do Grammy - Paul A. Hebert/AP

Duas grandes performances do Grammy deste ano foram anunciadas nesta terça, 31. Daft Punk e The Weeknd vão se apresentar juntos na cerimônia. Além disso, o frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, vai subir ao palco com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, segundo o site Pitchfork.

The Weeknd colaborou com a dupla francesa em duas músicas do novo disco, Starboy, “I Feel It Coming” e a faixa-título. The Weeknd foi indicado para um Grammy este ano, pelo trabalho dele em Lemonade de Beyoncé, sendo que Starboy foi lançado após o prazo para ser levado em consideração. Daft Punk não foi indicado em nenhuma categoria.

LEIA TAMBÉM

Grammy 2017: Beyoncé, Rihanna, Kanye West e Drake lideram indicações

Grammy 2017: Metallica, John Legend e Carrie Underwood se apresentarão na premiação

Grammy 2017: Adele volta a se apresentar na premiação este ano

Daft Punk não se apresenta ao vivo desde a última aparição no Grammy, em 2014. Naquele ano, o duo levou para casa uma série de prêmios por Random Access Memories e se juntou a Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers, do Chic, para um medley de “Get Lucky”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, “Le Freak”, do Chic, e “Another Star”, de Stevie Wonder.

À segunda combinação de estrelas com Grohl, A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, não faltam indicações. Paak está na disputa para Artista Revelação e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Malibu (2016). O músico também apareceu na faixa “Movin Backwards”, do ATCQ, no álbum de 2016 deles, We Got It From Here… Thank You 4 Your Service (também lançado após o prazo para ser considerado ao Grammy).

O Grammy acontece no dia 12 de fevereiro, um domingo. Outras apresentações incluem Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood, Keith Urban e uma colaboração entre Alicia Keys e Maren Morris. A premiação será apresentada por James Corden, do The Late Late Show.