Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravações de Resident Evil 6 são adiadas por conta de gravidez de Milla Jovovich

“Nós não achamos que gravidez e assassinato de zumbis seja uma boa mistura!”, disse a atriz

Redação Publicado em 19/08/2014, às 15h02 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resident Evil - Reprodução
Resident Evil - Reprodução

As gravações do sexto filme da cinessérie Resident Evil - cujo título provisório é Resident Evil: The Final Chapter - foram adiadas por conta da gravidez da protagonista, Milla Jovovich.

Entrevista: Milla Jovovich fala sobre Os Três Mosqueteiros e da carreira de modelo e atriz.

“Este post era para ser sobre o quão animada eu estava para viajar à Cidade do Cabo, na África do Sul, para começar a trabalhar em Resident Evil: The Final Chapter ”, escreveu a atriz na página oficial dela no Facebook. “Mas... Meu marido Paul e eu descobrimos que estamos esperando outro bebê.”

Milla ainda fez piada com o consequente atraso das gravações: “Nós não achamos que gravidez e assassinato de zumbis seja uma boa mistura!”, escreveu. “Nós queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha condição atual.”

Resident Evil: The Final Chapter, de Paul W.S. Anderson, estava previsto para estrear em 2016. Após a mudança na produção, ainda não há uma nova data.