Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses e Sebastian Bach tocam “My Michelle” juntos em Las Vegas; assista

Ex-vocalista do Skid Row se juntou à banda reunida pela primeira vez na performance da faixa de Appetite for Destruction

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2016, às 10h53 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose à frente do Guns N' Roses em show de 2014 - RTNKabik/MediaPunch/IPX/AP
Axl Rose à frente do Guns N' Roses em show de 2014 - RTNKabik/MediaPunch/IPX/AP

No segundo show do Guns N’ Roses na T-Mobile Arena, em Las Vegas, sendo também a segunda data oficial da turnê de reunião Not in This Lifetime, a formação “clássica” da banda ganhou outro antigo companheiro: Sebastian Bach, que cantou com o grupo no último sábado, 9.

Como o antigo vocalista do Skid Row já havia feito em shows das outras formações do Guns (lideradas por Axl Rose), na última década, Bach se juntou à banda para compartilhar os vocais principais da música “My Michelle”, do disco Appetite for Destruction, ao lado de Rose.

“Acho que falo por Las Vegas quando digo uma coisa: muito obrigado por nos fazer felizes para caralho, Guns N’ Roses”, disse um animado Bach à plateia, antes de explodir em cima do palco. “Isso é bom para caralho ou não?”

Bach tem sido um convidado frequente do Guns de Rose desde 2006, tendo aparecido em apresentações da banda na Polônia, em Los Angeles (Estados Unidos), Austrália e Porto Rico, entre outros lugares. Contudo, com Rose ainda confinado no trono de Dave Grohl, Bach teve a oportunidade de interagir com Slash e Duff McKagan pela primeira vez.

Se não fizer mais nenhum show surpresa, o Guns N' Roses subirá ao palco novamente na muito aguardada apresentação deles no festival norte-americano Coachella, no dia 16 de abril.

Assista à performance de “My Michelle” do Guns N’ Roses com Sebastian Bach.