Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill quase prejudicou a visão por causa de The Witcher; entenda

Na narrativa, o personagem Geralt possui os olhos amarelos e Cavill precisou usar lentes de contato para filmar

Redação Publicado em 30/12/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)

Em entrevista ao jornal Metro UK, Henry Cavillrevelou que quase teve a visão prejudicada durantes as gravações de The Witcher. O protagonista da série da Netflix, o bruxo Geralt, tem olhos amarelos por ser um mutante, e por isso o ator tinha que usar lentes de contato ao filmar.

“Eu só podia usar as lentes por três horas consecutivas e depois tinha que tirar. O problema não é ficar com os olhos secos, é que eles são a única parte do corpo que recebe oxigênio pelo ar e não pelo sangue. Então se você os deixa cobertos por muito tempo, isso pode prejudicar os seus olhos. Não vale a pena”, disse Cavill.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones vs The Witcher: 5 semelhanças entre as séries [LISTA]

O ator afirmou que a oftalmologista o alertou para tirar as lentes após um certo período de tempo, mas ele contou que usou mais do que o permitido: “Ela [médica] disse que eu poderia começar a ficar cego depois de um tempo.”

O intérprete de Geralt contou que o momento mais dramático com as lentes foi durante gravações nas Ilhas Canárias quando a poeira do local começou a arranhar os olhos dele. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix

Cavill achou que era apenas uma irritação, mas a médica orientou: “Chegou um ponto em que a doutora me encontrou escondido na sombra, porque a claridade estava me ofuscando. Eu disse que estava bem, mas ela afirmou que as gravações não continuariam até eu tirar as lentes e dar uma pausa."

Todos os episódios de The Witcher  estão disponíveis na Netflix.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'